MOSSORÓ

DIFERENTEMENTE DE MUITOS POLÍTICOS EU DIGO SEM FALSIDADE EU AMO A CIDADE DE MOSSORÓ – STPM JOTA MARIA, JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA, JOTA JÚNIOR E JÚLIA MELISSA – MOSSORÓ-RN

SEGUIDORES DO LINK MOSSORÓ

VISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

INAUGURAÇÃO DO HIPERBOMPREÇO MOSSORÓ


No dia 03 de dezembro de 2009(QUINTA-FEIRA) foi inaugurado a loja do HIPER BOMPREÇO DE MOSSORÓ, localizada na Av. Diocesana, nº 2360, no bairro Doze Anos, esquina com Duodécimo Rosado, onde era na área da chamada Lagoa do Bispo. A nova loja é a primeira ecoeficiente do Nordeste e a quinta loja do Walmart deste tipo no Brasil. Com a inauguração do Hiper Bompreço Mossoró, foram gerados 200 empregos diretos. "O Hiper Bompreço Mossoró deve consumir 25% menos energia e 40% menos água", destaca o vice-presidente do Walmart no Nordeste, José Rafael Vasquez. Ele ressalta ainda que "Mossoró tem um grande potencial de crescimento e funciona como pólo comercial para as cidades vizinhas. Por isso, é com grande expectativa que abrimos nossa primeira unidade na região, que marca a operação do Walmart no Nordeste por ser também a primeira unidade ecoeficiente da região".
Foram investidos R$ 36 milhões. A loja terá o formato de um hipermercado e irá comercializar mais de 30 mil itens, entre alimentos e não-alimentos.Como mostra a foto do blog de ISMAEL SANTOS foi uma grande movimentação causando enorme congestionamento na Avenida Diocesana. A fila era enorme também para pessoas que estavam fazendo cadastro do Cartão Hiper.

SOBRE O WAL-MART

Com 361 unidades espalhadas pelo País, o Wal-Mart Brasil opera hoje nove formatos de lojas: os hipermercados Big, Wal-Mart Supercenter e o Hiper Bompreço; os supermercados Nacional, Mercadorama, Bompreço e Todo Dia; o clube de compras SAM’S CLUB; e o Maxxi Atacado. No Nordeste, a empresa possui hoje 149 lojas, sendo 5 delas no Rio Grande do Norte (02 hipermercados, 02 supermercados e 01 SAM´S CLUB).

FONTE: DIÁRIO DE NATAL E BLOG DE ISMAEL SANTOS

PRIMEIRO JÚRI POPULAR DA JUSTIÇA FEDERAL EM MOSSORÓ


A Justiça Federal de Mossoró, através da 8ª Vara Federal, realizou o primeiro júri popular que aconteceu no dia 2 de dezembro de 2009(quarta-feira) , iniciado às 13 horas, no Fórum Ministro "JOSÉ DANTAS", na Av. Jorge Coelho de Andrade, s/nº, no bairro Presidente Costa e Silva, quando o réu Antônio Peixoto Queiroz Filho, acusado de tentativa de homicídio(artigo 14, combinado com o artigo 121, do Código Penal Brasileiro) contra um policial federal, foi julgado absolvido pelo júri presidido pelo juiz federal Antônio José de Carvalho Araújo.

De acordo com os autos do processo, o crime ocorreu no dia 29 de outubro de 2004, na Rua José Leite da Silva, quando Antônio Peixoto Queiroz Filho disparou vários tiros contra o agente da Polícia Federal Joaquim Guerra Cabo, que estava no exercício da função para cumprir um mandado de prisão da 3ª Vara do Júri de São Paulo contra o próprio Peixoto. Embora não tenha atingido o policial, todos os seis disparos acertaram o veículo em que se encontrava o agente.

Os advogados de defesa alegaram que no dia do ocorrido, o policial chegou à residência de Peixoto sem se identificar e de arma em punho, o que teria feito o réu se defender atirando contra ele, uma vez que já havia sofrido um atentado, deduzindo que o agente poderia ser mais um desafeto.

Após ouvir as testemunhas, o réu e a vítima, o corpo de jurados inocentou Antonio Peixoto, absolvendo-o da culpa.

O júri foi presidido pelo juiz federal Antônio José de Carvalho Araújo, que contou com a participação do representante do Ministério Público Gilberto Barbosa de Carvalho Júnior, além de sete jurados integrantes do Conselho de Sentença e mais três advogados de defesa: Abraão Dultra, Tomaz Neto e José Galdino.

Quem sou eu

Minha foto
É o blog da cultura, política, economia, história e de muitas curiosidades regionais, nacionais e mundiais. Pesquisamos, selecionamos, organizamos e mostramos para você, fique atenado no Oeste News, aqui é cultura! SÃO 118 LINKS: SEU MUNICÍPIO - histórico dos 167 municípios potiguares; CONHECENDO O OESTE, MOSSORÓ, APODI - tudo sobre o município de Apodi, com fatos inéditos; MOSSORÓ - conheça a história de minha querida e amada cidade de Mossoró; SOU MOSSOROENSE DE NASCIMENTO e APODIENSE DE CORAÇÃO; JOTAEMESHON WHAKYSHON - curiosidades e assuntos diversos; JULLYETTH BEZERRA - FATOS SOCIAIS, contendo os aniversariantes do mês;JOTA JÚNIOR,contendo todos os governadores do Estado do Rio Grande do Norte, desde 1597 a 2009; CULTURA, POLICIAIS MILITARES, PM-RN, TÚNEL DO TEMPO, REGISTRO E ACONTECIMENTO - principais notícias do mês; MILITARISMO. OUTROS ASSUNTOS, COMO: BIOGRAFIA, ESPORTE, GENEALOGIA, CURIOSIDADES VOCÊ INTERNAUTA ENCONTRARÁ NO BLOG "WEST NEWS", SITE - JOTAMARIA.BLOGSPOT.COM OESTE NEWS - fundado a XXVII - II - MMIX - OESTENEWS.BLOGSPOT.COM - aqui você encontrará tudo (quase) referente a nossa querida e amada terra potiguar. CONFIRA...

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 20 BLOGS, 1780 LINKS, UM ORKUT, UM YOUTUBE, UM FACEBOOK,UM TWITTER, UM MSN E UMA PÁGINA MUSICAL, TOTALIZANDO 1806 ENDEREÇOS ELETRÔNICOS NA WEB. CRIADO A XXVIII - XII - IIMM, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR # 100 % NORTE-RIO-GRANDENSE. ACESSE E CONFIRA!

LINKS DE MOSSORÓ

CÂMARAS

QUAL É O CLUBE DE FUTEBOL PROFISSIONAL MAIS QUERIDO DE MOSSORÓ?

QUAL É A MELHOR UNIVERSIDADE PÚBLICA DE MOSSORÓ?